quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Que Deus te abençoe, Ricardo Gomes

O novo técnico será apresentado nesta quarta-feira (02) as 17h com boa parte da torcida esperando algo melhor. Particularmente, não quero criticar antes de ver seu trabalho no Vasco. Espero que ele saiba da total dimensão da situação atual do clube e, principalmente, dos anseios da torcida.

O treinador de 46 anos chega com algumas missões bem complicadas: apaziguar uma briga entre CA19 e Dinamite. Avaliar a reintegração desse jogador e de Felipe ao grupo. Levantar o moral de seus novos comandados. De prima, tentar amenizar o sofrimento da imensa torcida que não está nada feliz. Dar uma “cara” ao time dentro de campo; enfim, que Deus te ajude Ricardo Gomes, entendo que está com uma bomba no colo, e já tem minha admiração em aceitar o desafio.


Além dos problemas citados, o técnico ainda terá que conviver com as loucuras e pressões dos bastidores de um ano político que promete ser ainda mais conturbado que a eleição de Dinamite, há quase 3 anos atrás.


E lembre-se, a torcida espera há quase 8 anos gritar é campeão. É cedo, mas convença a diretoria que há jogadores que não merecem permanecer no clube por insuficiência técnica, faça uma faxina, e solicite jogadores de alto nível que possam elevar o Vasco ao lugar que lhe é merecido, o topo.


Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário