segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Voltando a sorrir!

E o Vasco voltou a vencer. Uma vitória convincente ontem contra o Americano em São Januário serviu para dar ânimo à equipe que estava cabisbaixa e apática. Boas atuações de jogadores que vinham mal, como Fernando Prass (que pegou até pênalti) , Dedé (que fez um golaço de falta) e Ramon (que acertou cruzamentos e saiu aplaudido pela torcida) demonstram que o time caminha para se acertar em campo. Na partida já deu para perceber também que o rápido trabalho de Ricardo Gomes já faz efeito; o time teve mais disciplina tática e o melhor; vontade de vencer.

Nada como uma vitória convincente para acalmar o elenco e dar um pouco de sossego para a torcida, que levou faixas de protesto para a partida pedindo jogadores de peso e, principalmente, para a diretoria “Pensar grande e agir como gigante”. Nada mais justo pelo momento que estávamos enfrentando.


O time enfim reencontrou o caminho das vitórias. Mas ainda não é um grande elenco. Para o Carioca pode ser que “dê para o gasto”, não mais que isso. A vitória de ontem já nos deixa com um esboço de alegria; um sorriso maroto no canto da boca. O Vasco é maior que isso. A torcida quer soltar o grito de campeão entalado há anos, e para tal, um elenco que condiz com o tamanho do clube se faz necessário e urgente.



No mais, espero que ontem tenha sido o início da reviravolta do time da virada!


Saudações vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário