quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vasco x Voltaço: Temporada 2011 começando

Pode não valer mais nada em relação a classificação na Taça Guanabara, mas o jogo de hoje tem grande importância para a re-habilitação do Gigante da Colina. O Vasco enfrenta o Volta Redonda em São Januário após 3 rodadas fora de sua casa e 4 derrotas seguidas, a última para o arqui-rival.

O jogo desta quinta-feira (03) acontece as 19h30min contra um adversário vizinho da tabela. O cruzmaltino em último com nenhum ponto enfrenta o também sem perspectivas Voltaço com 1 ponto. Mas para o Vasco o embate de hoje a noite tem sim um sentido especial de reencontro: com sua torcida – que não deve comparecer em grande número – e, principalmente, com as vitórias.


O técnico interino Gaúcho fez algumas mudanças no time que vai para campo em São Januário. Sacou Allan do time e vai com três atacantes: Misael, Éder Luís e Marcel. Irrazábal entra na vaga do suspenso Fágner, que recebeu o terceiro amarelo. Ramon, que fez um gesto obsceno para a torcida no último jogo, pediu desculpas publicamente e ganhou mais uma chance.


O jogo tem todos os ingredientes para que o time da Colina retome o caminho das vitórias. Em casa, um adversário fraco e sem perspectivas, mudanças acontecendo, Carlos Alberto e Felipe voltando a treinar com o grupo e um novo trabalho por iniciar.


Hoje pode ser o início da temporada 2011 para o cruzmaltino. Que os maus resultados anteriores e a crise fiquem para trás, e que inicie, enfim, a corrida para trazer nosso Vasco de volta!


Confira informações sobre a partida:

Vasco x Volta Redonda

Jogo válido pela 5ª da Taça Guanabara, 1° turno do Campeonato Carioca 2011


Horário: 19h30min


Estádio: São Januário


Escalações:

VASCO: 1 - Fernando Prass [cap]; 22 - Irrazábal, 16 - Dedé, 25 - Anderson Martins e 33 - Ramon; 8 - Eduardo Costa, 37 - Romulo e 11 - Jéferson; 40 - Misael, 7 - Éder Luis e 9 - Marcel. Técnico: Gaúcho.



VOLTA REDONDA: Mauro; Thiago Maciel, Lombardi (João Gabriel), Padovani e Fabinho; Bruno Lança, Jonilson, Radamés e Lopes; Leandrinho e Pedro Henrique (Gilmar).

Técnico: Dário Lourenço.


Arbitragem:


Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira


Árbitro Assistente Nº 1: Silbert Faria Sisquim


Árbitro Assistente Nº 2: Wendel de Paiva Gouvêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário