terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Léo Gago: 'A torcida é muito importante para o Vasco'
"Pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira (25/02), quando enfrenta a equipe do Sousa-PB, no estádio de São Januário.
O volante Léo Gago espera alcançar a classificação para a próxima fase e pede que a torcida compareça ao Caldeirão.
- Este jogo de quinta é muito importante, precisamos conseguir a classificação e esperamos que a torcida compareça mais uma vez. A torcida é muito importante para o Vasco e peço que eles continuem nos apoiando como sempre fazem – comenta o vascaíno."
Fonte: Site oficial do Vasco
-----------------
O Léo Gago ainda tem essa moral de pedir o apoio da torcida. Queria ver o Elder Granja fazer isso!
Tudo bem, a Copa do Brasil é outra competição, estaremos disputando a classificação (que já era pra ter vindo no primeiro jogo) contra o fraco time do Souza - PB nesta quinta-feira e não deveria ser hora de protestos da torcida cruzmaltina. Porém, essa mesma torcida está mordida, e não me surpreenderá se houver ao menos um zumbido de insatisfação em todo o estádio. Isso se tiver um grande número de torcedores presentes em São Januário.
A torcida aponta para um protesto/manifestação no treino de sábado, às 9h. Se acontecer, sendo pacífico e pedindo mais raça, empenho e respeito dos jogadores com a massa vascaína e comprometimento dentro das quatro linhas, será muito justo.
Nos últimos anos - principalmente nos momentos mais difíceis - a torcida fez sua parte. Não estará exigindo muito, apenas que os jogadores façam o que devem fazer: respeitar essa mesma torcida em que frequentemente pedem apoio e são atendidos.
Em relação ao Elder Granja, fique tranquilo. Tem outros aí que não estão jogando nada e também não teriam essa moral de pedir apoio. Não é Dodô?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário